A Coconut Beachwear realiza a troca de produtos em conformidade com o Código do Consumidor, estritamente de acordo com as condições abaixo.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser solicitadas através do nosso Whatsapp.
Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o nosso Whatsapp para solicitar a devolução, em até 72 horas.
TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA
Nós conferimos todas as mercadorias antes do envio para ter a certeza de que não existe algum defeito, mas é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento.
No caso de troca, as despesas de frete do produto ficarão por conta da Coconut Beachwear apenas nos seguintes casos:
- Produto com defeito
- Produto em inconformidade com o Pedido
- Quantidade do Produto diferente da solicitada no Pedido
A troca ou devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato com o nosso Whatsapp e solicite a troca ou cancelamento.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deve estar em perfeito estado, com a embalagem original, lacre de segurança intacto, etiquetas afixadas na peça, proteção na calcinha e sem indícios de uso ou danificação.
Peças que foram danificadas à negligencia dos clientes não serão aceitas.
Caso a devolução ou troca não cumpra com os critérios acima serão enviados de volta para o cliente, os custos com postagem de reenvio é de responsabilidade do cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Não quero mais e agora o que eu faço?
Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:
Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para nos informar que deseja realizar a devolução pelo Whatsapp.
Informe neste e-mail o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.
- Só serão aceitos produtos sem avaria por mau uso.
- Produtos com vestígio de uso não serão trocados
- O produto deve estar em perfeito estado, com a embalagem original, lacre de segurança intacto, etiquetas afixadas na peça, proteção na calcinha e sem indícios de uso ou danificação.
Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.
Após esse procedimento, quais são as minhas opções?
Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, só que de modelo diferente.
Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:
- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, PIX, ou DEPÓSITO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO
Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:
Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, entre em contato pelo nosso Whatsapp e informe:
- Nome do comprador, número e data do pedido;
- Código(s) do(s) produto(s);
- Telefone e/ou e-mail para contato;
- O defeito identificado.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.
ATENÇÃO: A Coconut Beachwear isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao nosso Whatsapp.
Também nos isentamos da obrigatoriedade de troca ou cancelamento nos casos de ausência de itens/acessórios que o acompanham ou sempre que identificarmos mau uso.
Após esse procedimento o que acontece?
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições.
Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.
No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta.
QUAL O PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA?
A Coconut Beachwear tem até 20 (vinte) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso estoque, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso estoque.
A Coconut Beachwear isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
FALTA DE PRODUTO EM ESTOQUE
Nos casos de falta de produto em estoque, entraremos em contato com você no prazo de até 3 (três) dias úteis.
Você poderá optar entre aguardar o retorno do produto ao estoque (nos casos em que houver uma previsão de retorno) ou então cancelar a sua compra.
Caso a opção seja o cancelamento, entre em contato conosco através do nosso Whatsapp.
A Coconut Beachwear Store pensa em cada detalhe! Desenvolvemos peças delicadas, versáteis ,exclusivas e modernas. Trazendo para nossa linha Beachwear elegância e sofisticação!